O Caracol

Pesquisar imóveis

Áreas privativas
MOSTRAR OFERTAS DE IMÓVEIS
anuncie grátis

Encontre seu tão sonhado imóvel

Aqui no portal oCaracol você sempre encontra opções que se encaixam no que você procura.

Buscar um imóvel no oCaracol é muito fácil e objetivo. Aqui você dispõe de busca por código do imóvel, por local (país, estado, cidade, bairro), pode criar filtros por quantidade de dormitórios, banheiros, vagas, área e até mesmo por características mais específicas como imóveis com piscina, churrasqueira, mobiliado, e muito mais. Você pode buscar através do mapa ou até mesmo ver imóveis somente de um corretor específico, imobiliária ou construtora.

E caso você não encontre o que estava procurando, você pode solicitar por formulário ou pelos canais de atendimento, que encontremos para você exatamente o que você precisa com nossos parceiros e anunciantes.


Anuncie grátis

Melhor do que encontrar um espaço moderno, amigável e cheio de recursos para anunciar seus imóveis, é este espaço ser totalmente gratuito.

Se você é corretor de imóveis, imobiliária ou construtora, pode contar com este espaço para divulgar seus imóveis e empreendimentos totalmente sem custo, sem limite de quantidade de anúncios por conta.
Além de anunciar gratuitamente, você ainda tem sua própria página dentro do portal (exemplo: ocaracol.com.br/seunome). Essa página será o seu perfil, com todas as suas informações de contato (email, telefones, whatsapp, etc), redes sociais, imagem de capa, foto de perfil e é claro todos os seus imóveis cadastrados e com um filtro de busca próprio.

anuncie grátis

anuncie grátis

Recursos para engajamento

Recursos de interação rápida com as pessoas que se interessam pelos imóveis anunciados.

Seguindo a dinâmica das redes sociais, cada imóvel que você anuncia possui contador de visualizações, espaço para comentários e respostas. Você é notificado por email e dentro do próprio site (estando logado), com um pequeno "label" em vermelho indicando que você possui mensagens não lidas. Suas respostas também são notificadas aos interlocutores.


Interação ágil entre anunciante e comprador

Opções atuais para interação com os clientes e interessados nos seus imóveis.

Além da possibilidade de contato direto de através da área de comentários em cada imóvel, dentro da página do imóvel, o interessado pode chamar você (anunciante) através de botão do whatsapp, formulário de contato ou simplesmente através do telefone.

anuncie grátis

anuncie grátis

Gerenciamento fácil e intuitivo

Área administrativa (dashboard) para gerenciamento do seu conteúdo.

O anunciante dispõe de uma dashboard simples de usar para gerenciar seus imóveis e as informações relativas à sua conta (seus dados de cadastro, foto de perfil, capa, etc).


Divulgação constante dos imóveis anunciados

E ainda tem mais, divulgamos seus imóveis nas redes sociais.

O portal oCaracol se utiliza de todos os recursos de SEO para seus imóveis serem encontrados mais facilmente no google, e para ajudar ainda mais e agilizar o processo de conversão de vendas, diariamente fazemos a divulgação no facebook e twitter. Com isso você só se preocupará em anunciar e o resto fica com a gente. Tudo isso totalmente grátis.

anuncie grátis

anuncie grátis

Prospecção de leads

Indo além de simplesmente anunciar...

Estará disponível em breve a ferramenta de captura de leads (também gratuita), onde o corretor ou imobiliária receberá periodicamente uma lista de interessados em imóveis específicos (quando o interessado não encontra exatamente o imóvel com a configuração desejada) com dados de contato e uma descrição do imóvel que ele deseja.

Quer vender um imóvel?

Quer vender seu imóvel sem nenhum custo? Então chegou ao lugar certo.

ANUNCIE JÁ, É GRÁTIS!